Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2014

As historia que irei lhes contar agora não são só historia que não acontecerão e sim que real mente acontecerão.
   

Wolf Creek – Viagem ao Inferno (2005)

Conta a história de três das sete vítimas de Ivan Milat. O assassino de mochileiros da região de Belanglo – Austrália, que nos anos 90 aterrorizou todo o país matando os turistas de maneira brutal, todos foram perseguidos como animais de caça, assim como o caçador fazia em suas fazendas. A polícia lançou uma das maiores caçadas humanas da história da Austrália. A principal testemunha de acusação é um outro turista britânico que fugiu de carro. Milat foi preso em 1994 em sua casa nos arredores de Sydney, onde a polícia encontrou armas, munições e facas usadas nos assassinatos, assim como equipamentos de campismo, que disse terem pertencido a alguns dos caronistas assassinados.
                                                                                                                                                                   

Evocando Espirítos (2009)

Em 1880 a Familía Snedeker muda-se para uma casa em Connecticut, para que o filho mais velho Philip pudesse ficar mais próximo do Hospital que tratava seu câncer. O que eles não sabiam, é que a casa abrigou durante décadas um necrotério.
Com o passar do tempo o menino começou a adquirir uma personalidade estranha e desenvolveu interesse por demonologia. Esse caso foi investigado pelo casal Warren (os mesmos que aparecem no filme ” Invocação do Mal”).
  Agora a mais assustadora na minha opinião,não sei nas suas,mais é de arrepiar até fantasmas.

A morte liga a cobrar

Era uma uma noite escura e chuvosa naquela cidade, e na casa número 103 só estava um adolescente, ja que os pais haviam saído.O garoto estava sentado no sofá bebendo refrigerante, comendo pipocas e assistindo a um filme de terror quando o telefone tocou.

Ele resolveu atender, mas quando atendeu não havia ninguém na linha, então ele achou que era trote e continuou assistindo o filme. Então o telefone tocou novamente, ele atendeu e novamente não havia ninguém na linha, ja irritado, ele desligou.
Meia hora depois, o telefone tocou outra vez, desta vez a ligação era a cobrar e o garoto atendeu, pois achou que poderia ser importante, ele perguntou quem era, e uma voz seca respondeu:”é a morte”! o garoto pensou:”não acredito, outro trote”! e desligou o telefone.
Mas, quando ele se sentou no sofá de repente a pipoca caiu no chão, a garrafa de refrigerante quebrou, a tv desligou e as luzes piscaram até se apagarem totalmente, a esta alura, o jovem ja estava assustado, então ele olhou para fora da janela e viu um sujeito usando uma tunica ensanguentada com capuz e segurando com suas mãos de esqueleto uma foice suja de sangue se aproximar da casa,e ele resouveu colocar o sofá em frente a porta, para que o sujeito não conseguisse entrar, mas o sujeito(que era a morte) quebrou uma janela e entrou, e o jovem só teve tempo de gritar enquanto era degolado pela morte.
Uma hora depois, os pais do jovem chegaram em casa e ficaram apavorados ao ver o corpo sem cabeça do filho pendurado na escada, e se mudaram no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário